Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Aiiiin meninas, meu notbook naum quer mais entrar no EF,
agora ele tem vontade propria hehehe, entra em qualquer site,
menos no EF.....e agora o q eu faço????????????????????

ja desconectei a net, ja reiniciei e nada até agora.....

2 comentários:

  1. ahh normals!!! o meu tambem tem vontades proprias,,, e só pros sites q eu mais gosto...acho que ele me odeia!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. huauhahuahuauauha Oii Flor!!!
    Esperimenta limpar o cachê da internet e os cookies!
    Comigo dá certo!!


    Beijooos

    ResponderExcluir