Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oiii amigas (os)!!!
Vou falar um pouquinho de mim,
meu nome é Bruna e sou casada com um principe chamado Fernando,
estamos juntinhos desde 31-12-09, ja passamos por mtas lutas, mais graças
a Deus superamos tudo e todos que tentaram nos separar!
Ja fizemos mtooos planos pro nosso futuro, e um deles é ter nosso bb,
ja até decidimos o nome do baby, se for menino se chamara Arthur Miguel,
se for uma menina seu nome será Fernando...
Ainda nao começamos a tentar ter nosso filhinho ainda, mais espero que
logo possamos estar realizando esse sonho tao lindo!

bjus

Um comentário:

  1. nossa achei linda essa ideia de vc fazer um blog,poxa o amor que vcs tem por esse bb que nem chegou ainda,mas se deus quiser nesse proximo siclo vc vai receber o seu positivo,e vai estar aqui nos contando a sua felicidade e contando cada exame,cada eco,cada chutinho,cada enjoo.estarei torcendo por vc!!! tabita

    ResponderExcluir