Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


De repente, fui apresentada a um mundo que era totalmente novo para mim. O mundo das treinantes.

Um mundo de mulheres gerreiras e sonhadoras, que procuram pelos mais diversos meios realizar o sonho de se tornarem mães. Antes, vendo de fora uma colega nessa situação eu pensava: tem que relaxar e esquecer; está exagerando. Quando passei para o outro lado, dentro dessa rede, tudo mudou.

Aprendi coisas muito úteis e outras meio absurdas, como em tudo na net. Descobri mulheres batalhadoras, em todas as suas nuances, desde antes de engravidar até com situações já vividas com seus filhos adultos. São frequentando esse meio, descobrindo uma linguagem própria para se comunicar. Juro!!! Quem conhece isso sabe o que estou falando e entende muito bem o siginificado de todas as siglas trocadas (PF, GO, DPP, PC, PN, PD, PP, DUM, TB e por aí vai). É como um idioma próprio, que gira em torno dos meios em que se gera vida!!.

Descobri que, estando tão conectada a esse mundo, é quase impossível NÃO sentir ansiedade. Podemos controlar mas é algo muito forte. Afinal, estamos esperando por algo que queremos muito e que, há qualquer momento pode chegar.

Enquanto isso, vamos compartilhando experiências e gravidezes alheias, como se fosse a nossa mesmo. Comemorando cada teste positivo, lamentando cada ciclo perdido, nos motivando para continuar firmes no próximo, se realizando a cada bebê que nasce e pedindo a Deus forças para cada um que se perde. Vivendo intensamente as emoções de pessoas que só conhecemos virtualmente mas que, de repente, de tornam mais próximas que nossas melhores amigas reais e muito, muito queridas.

Obrigado mundo virtual, por terem me mostrados mulheres tão mulheres que não desistem de lutar por seus sonhos!
www.e-familynet.com
É esse site que me apresentou mulheres incriveis, sonhadoras, persistentes, guerreiras.....
Guerreiras que carregam no coração o embriao de um sonho, o sonho de ser MÃE! E hj eu sou uma guerreira como elas sao!

4 comentários:

  1. Prontinho floreka!!!
    Vou vir sempre aki visitar o seu cantinho tá!!
    Adorei te conhecer!!

    Beijos!1

    ResponderExcluir
  2. Que bom gatonas que gostaram...bjus e voltem sempre q quiserem!!!

    ResponderExcluir
  3. É angustiante mesmo a vida de treinante mas muito prazerosa tbm adorei seu cantinho parabens.

    ResponderExcluir