Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Promessa a São Jose


Meninas me passaram essa promessa, dizem que quem faz ela direitinho seus pedidos se realizam, nao custa nada tentar neh, mais nao se esquece, se vc nao acreditar nem adianta fazer....
São José é o pai de Jesus, pedindo á ele, ele ha de interceder por nós e realizar nossos sonhos!

PROMESSA:
No dia 19-03 (tem que ser nesse dia, pq é o dia de São Jose) vc corta 3 papeis do mesmo tamanho, em cada um vc escreve o nome de uma fruta que vc gosta mto e que da o ano inteiro (laranja, melancia, mamao) dobra do mesmo tamanho e depois vc tira um papel.
O papel q vc tirar vc le o nome da fruta, vc terá que passar um ano sem comer dakela fruta, vc irá ficar do dia 19-03 até o dia 19-03 do outro ano sem comer nada dakela fruta (suco, mousse, bolo, nada disso).
Vc irá conversa com São Jose, falar a ele q vc promete fidelidade a ele, que vc nao comerá nada dakela fruta e em troca ele realizará 3 pedidos que vc vai fazer...Ai vc faz os tres pedidos, só nao esquece q nao pode comer a fruta q vc tirou, pq se vc falhar com ele ele nao realizará seus pedidos.
O melhor horario pra fazer é as 18:00 hrs, mais pode fazer em qualquer horario q vc achar melhor.....

Espero que gostem, eu vou fazer a minha promessa e espero q logo eu ganhe o meu positivo, estou postando aki, pq assim mtas meninas teram tempo de ver a promessa e quem sabe fazer neh, nós fazemos tudo pra ter nossos bbzinhos com a gente, entao nao custa nada tentar!

bjus e mtoooo POSITIVOOOOOS pra vcs

PS: NAO É MACUMBA, NEM SIMPATIA, NEM VUDU, NADA DISSO, É UMA PROMESSA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário