Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma carta para o meu filho

Sei q pode parecer besteira, mais vim dividir com vcs uma carta q fiz para
o meu futuro bebe, e quando ele estiver com uns 8 anos vou mostrar a ele,
e assim ele saberá q msm antes dele ser gerado ja era mtooo amado!

Oi meu amor, vim aqui falar do quanto eu ja TE AMO, e pedir pra vc vim logo, ja faz uns meses
que o papai e a mamae te esperam, as vezes ficamos conversando sobre vc, imaginando seu
rostinho, pensando no seu futuro, tentando advinhar como vc será, e quando vc virá para alegra
nossos dias. E quando vc vier, vai parecer com a mamae ou o papai?? Se for menina vai ser mais
apegada ao seu pai, ele é um homem maravilhoso, mtoooo lindo e tenho certeza q fará todos
os seus gostos (igual ele faz com a mamae hehehe), mais tbm vou te ensinar meus dots, vc vai
aprender a ser mimada e patricinha igual sua mae rsrs, e se for um meninao tem q ser igual ao
pai, forte, guerreiro, tenho um lindo carater e um coração perfeito, sei q vai me dar um trabalhoo
pq seu papai ja falou q vai te levar pra sair, e ensinar vc viver como um homem de verdade, então
vc ja tem noçao do que vai encontrar aki neh!!!
Todas as noites o papai coloca a mao na barriga da mamae e pede pra Deus enviar vc logo pra gente,
ja estamos preparados, e temos amor de sobra pra de dar, então agora só falta vc pra completar
nossa felicida!!!
Entao assim que vc estiver pronto(a) vc pode vim, pq ja esta tudo preparado pra sua chegada!

Com Amor, Mamae!

Espero que vcs tenham gostado, pq fiz com todo meu amor, todo amor q eu tenho guardado
pro meu futuro querido baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário