Seja bem vinda(o)


Não há nada como entender, não há como explicar
Só Deus faz o milagre, de dois rumos mudar
Num encontro eterno eternamente eu quero te dizer
Hoje eu sou tão feliz, porque Deus me deu você!

FILHO(a) EU TE AMO!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oração Para quem quer engravidar

Ja ouvi mtoos testemunhos, pessoas que tentaram engravidar por longos anos e nao conseguiam,
até começarem a rezar a oração de Maria, e logo conseguiram realizar seu sonho de ser mae.
Ore com fé, nao importa sua religiao, pq A SUA FÉ MOVE MONTANHAS.
Creia e veras o milagre acontecer...

Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas, eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco
Eu sei que quando tudo me falta o senhor está comigo, eu sei que tu me destes uma mãe , Maria,
A tua mãe é a minha mãe, Maria,na simplicidade da sua presença,nunca esteve ausente.
Nos momentos em que a angustia atormentava as celebrações da vida
Ela soube reconhecer e interceder, por isso eu peço,ó Mãe,intercede por mim
Quando o vinho acabar,intercede por mim, quando alguma coisa faltar,intercede por mim
Quando eu me perder,intercede por mim, quando eu pecar,intercede por mim
Quando eu deixar de amar,intercede por mim, Senhor amado, obrigado pela Mãe que nos destes
É mais uma prova do teu imenso amor Ágape, Cuida de nós ,Amém.

Um comentário: